header top bar

section content

Cachorro que teve órgão genital mutilado precisa de doação de sangue na região de Cajazeiras

Animal está internado em clínica veterinária da capital e precisa de transfusão de sangue para fazer cirurgia, afirma ONG

Por Diário do Sertão com G1PB

15/12/2018 às 11h26

Cachorro foi resgatado por ONG após ter órgão genital mutilado (Foto: Divulgação/ONG Missão Patinhas Felizes)

A ONG “Missão Patinhas Felizes” está pedindo a doação de uma bolsa de sangue para o cachorro que teve o órgão genital mutilado na cidade Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. O animal foi resgatado na sexta-feira (14), e levado para uma clínica veterinária no bairro de Manaíra, em João Pessoa, onde está internado. Segundo Andreia Medeiros, uma das voluntárias da ONG, o cãozinho precisa de uma transfusão de sangue urgentemente para poder ser submetido a uma cirurgia reparadora.

Podem fazer a doação animais saudáveis e que pesem acima de 25 quilos. O contato com a ONG pode ser feito através do Instagram @missaopatinhasfelizes.

+ ABSURDO: Homem arranca órgão genital de cachorro que invadiu casa da sogra na região de Cajazeiras

O cão estava sendo cuidado por moradores da região após o crime, que ocorreu na noite da última terça-feira (11), no bairro Jardim das Neves, e foi encontrado bastante debilitado. Ao chegar na clínica, o animal foi submetido a um hemograma e outros exames para averiguação do estado de saúde e avaliação do melhor procedimento para a sua recuperação.

De acordo com a delegada plantonista da Polícia Civil de Cajazeiras, Ívina Cordeiro, o suspeito confessou ter ferido o cachorro com um facão após o animal entrar na casa da sogra dele para cruzar com uma cadela.

A Polícia Militar foi acionada à casa do suspeito por moradores da região. Ao chegar no local, a PM encontrou o órgão do cão mutilado, mas o animal não estava na residência. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado na manhã da quarta-feira (12).

Fonte: Diário do Sertão com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/12/14/cachorro-que-teve-orgao-genital-mutilado-na-pb-e-resgatado-por-ong.ghtml

Recomendado pelo Google: