header top bar

section content

Morre aos 65 anos em João Pessoa, ex-chefe do IBGE da cidade de Sousa, Deodato Fortunat

O sepultamento será  terça-feira (18), no Cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José em Uiraúna, região de Cajazeiras

Por Diário do Sertão com Abdias Duque de Abrantes

17/12/2018 às 20h24

Deodato Fortunato tinha aos 65 anos, e lutava contra um câncer

Faleceu às13h de segunda-feira (17), em João Pessoa, aos 65 anos, o servidor público federal e ex-chefe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) da cidade de Sousa, Sertão do estado, Deodato Fortunato de Sousa. Ele lutava contra um câncer de pulmão. Deixa viúva a uiraunense e bacharela em direito,  Maria de Lourdes Alencar Fortunato e três filhos,  o arquiteto, Luan Fortunato, o advogado Deodato Fortunato Júnior e  estudante de Nutrição, Ludmilla Fortunato.

Deodato Fortunato era filho do saudoso agropecuarista Pedro Fortunato  de Sousa (Pedro de Santa) e de Dona  Raimunda Maria de Oliveira (Dona Nininha), da cidade de Poço Dantas. São  seus irmãos o sargento  da reserva do Exército Brasileiro, José Jorgilberto de Sousa, o servidor público aposentado e ex-vereador de Major Sales-RN,  José Fortunato de Sousa, Babia de Oliveira Braga, a professora  Raimunda Maria de Oliveira (Mundica), Francilberto Fortunato, Têca Fortunato, Eudarice Fortunato e Corrinha Fortunato.

Deodato Fortunato era tio do juiz do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. Kennedy de Oliveira Braga e cunhado da defensora pública aposentada, Dra. Maria do Socorro Duarte Galdino de Uiraúna-PB.

O velório acontece na Funerária São João Batista em João Pessoa e em seguida o corpo segue para ser velado na residência da Sra. Osmilda Duarte (Dona Ló), sua sogra, na cidade de Uiraúna.

O sepultamento será  terça-feira (18), às 15h, no Cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José em Uiraúna, região de Cajazeiras.

Recomendado pelo Google: