header top bar

section content

OUÇA: Ricardo Coutinho agradece a Lindolfo Pires contribuição e dedicação durante seus dois mandatos

Ricardo Coutinho, destacou o interesse do parlamentar em torno da construção do projeto da nova Paraíba, estando sempre presente e atuante na Assembleia Legislativa ou no governo do Estado

Por Diário do Sertão com Assessoria

19/12/2018 às 10h57 • atualizado em 19/12/2018 às 11h09

Ricardo agradeceu ao Sousense

Durante a abertura da 29ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, realizada na noite desta terça-feira (18), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho, agradeceu ao deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) a contribuição e dedicação durante os oito anos de sua gestão.

OUÇA:

Ricardo Coutinho, destacou o interesse do parlamentar em torno da construção do projeto da nova Paraíba, estando sempre presente e atuante na Assembleia Legislativa ou no governo do Estado. “Aproveito a oportunidade da minha saída, para agradecer a Lindolfo, todos os oito anos de construção do projeto e interesse total em torno daquele que nós conseguimos construir, com avanços, desafios, abrindo portas, tento muita coragem, e tendo principalmente foco, o governo teve coragem e foco. Eu acho que é o momento de agradecer, e eu agradeço a você, Lindolfo, que não só na assembleia, mais dentro do governo do estado das vezes que eu tive oportunidade de tê-lo dentro da equipe, você sempre foi uma pessoa muito presente e atuante”, destacou o governador.

Ricardo Coutinho ao lado de dois sousense, Zenildo Oliveira e Lindolfo Pires

“Agradeço ao governador Ricardo Coutinho a confiança e possibilidade de ter integrado à equipe do seu governo, como Secretário Chefe de Estado, Secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília e por fim Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico. O estado evoluiu, ampliou sua infraestrutura como em nenhum momento da sua história, ficou muito feliz em ter contribuído na construção da nova Paraíba”, afirmou Lindolfo Pires.

Governador abre 29ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba
Recomendado pelo Google: