header top bar

section content

Radialista ganha prêmios de melhor Blog e melhor Jornalista em pesquisa feita na cidade de Pombal

A entrega do prêmio está prevista para o dia 09 de fevereiro no Garden recepções, em Pombal.

Por Campelo Sousa

19/12/2018 às 14h21 • atualizado em 19/12/2018 às 14h40

Naldo Silva faturou dois prêmios de melhores do ano em Pombal

Completando nesta quarta-feira (19), 4 meses no ar, o Blog do Naldo Silva ganhou dois prêmios no Melhores do Ano de 2018 na cidade de Pombal, Sertão do estado.

O Blog foi eleito como o melhor no segmento “site/blog”, em pesquisa de opinião pública realizada pelo Rotaract Club, e o jornalista sertanejo Naldo Silva ainda conquistou o reconhecimento como melhor Jornalista, prêmio já concedido ao mesmo em vários levantamentos de opinião pública nos últimos anos.

Parceiro do Sistema Diário de Comunicação, o Jornalista que dá nome à página hospedada no Diário do Sertão, está há mais de 15 anos no jornalismo pombalense, como comunicador e colaborador de vários veículos de comunicação de TV e rádio do Estado.

Apesar de pouco tempo no ar, o Blog do Naldo Silva desbancou outros sites de notícias com mais tempo de atuação, que já haviam vencido a mesma pesquisa.

Melhor Jornalista e melhor blog/site do ano de 2018 em Pombal

Comemorando o sucesso, Naldo Silva  disse que se sente feliz com mais um reconhecimento: “Me sinto muito feliz com esse reconhecimento, destaco que a ideia de criar o Blog partiu do diretor do Diário do Sertão, Petson Santos, que me convidou para montar a página com informações da região de Pombal e hoje é referência na publicação de notícias exclusivas e em primeira mão dos fatos da localidade”, comemorou o jornalista.

A entrega do prêmio está prevista para o dia 09 de fevereiro no Garden recepções, em Pombal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: