header top bar

section content

Veja como ficou comércio após incêndio na cidade de Uiraúna; empresário passou e foi levado ao hospital

"Não sabemos o que teria provocado. Mas já conversamos com os proprietários, duas lojas eram de um mesmo dono", disse Major Edênio

Por Diário do Sertão

21/12/2018 às 09h35

O incêndio registrado na tarde dessa quinta-feira (21), no centro comercial de Uiraúna, Sertão da atingiu um depósito de materiais de construção e outras duas lojas vizinhas. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas. O Samu esteve no local para prestar socorro, mas não há registro de vítimas no incêndio, apenas internações de algumas pessoas devido a inalação da fumaça.

VEJA MAIS:

+ Comandante dos Bombeiros se pronuncia sobre incêndio em Uiraúna; explosões ocorreram durante o fogo

Incêndio de grandes proporções atinge várias lojas na região de Cajazeiras e desespera a população

O major Edênio Mendes, comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras explicou que para conter as chamas foi necessária a presença de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo três carros de combate e um de resgate, além do auxílio de carros-pipa de populares e da prefeitura da cidade. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

“Não sabemos o que teria provocado. Mas já conversamos com os proprietários, duas lojas eram de um mesmo dono, e a perícia vai verificar o que houve”, disse o comandante.

Comércio ficou destruído após o incêndio em Uiraúna

Os Bombeiros disseram que no andar de cima do prédio do depósito onde o incêndio se iniciou há apartamentos e em um deles haveria fogos de artifício, que teriam chegado explodir em decorrência das chamas.

Incêndio começou na tarde dessa quinta-feira (20)

Danos
Uma loja de ferragens e materiais de construção, que está instalada na cidade há mais de 20 anos ficou totalmente destruída. O empresário passou mal logo no início do incêndio e teve que ser socorrido pelo Samu para um hospital local.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: