header top bar

section content

Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense, ao Professor Bruno Albuquerque

O Professor Bruno Albuquerque Gondim Cabral, agradeceu a todos os presentes por honrarem o convite

Por Assessoria

06/12/2018 às 14h02 • atualizado em 07/11/2021 às 23h13

Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense, ao Professor Bruno Albuquerque

Realizada nesse (06) de dezembro, na Câmara Municipal de Cajazeiras, Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Cajazeirense, ao Professor Bruno Albuquerque Gondim Cabral. Propositura de autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho.

Presidente da Câmara o vereador, Marcos Barros de Souza (PSB), Primeiro Secretário, Alysson Américo de Oliveira- Alysson Voz e Violão (PSB); Segundo Secretário, Kleber Gonçalves Lima (PTB); Esposa do homenageado, Symara Abrantes; Filho do homenageado; Mãe do homenageado Dalcídia Albuquerque e Pai do homenageado Carlos Alberto Gondim estiveram presentes.

A Mesa contou ainda com autoridades, família e amigos: Damares Albuquerque, Dulce Albuquerque, Dilsa Albuquerque, Lucinha Albuquerque, Alisson Albuquerque, Emília Vila Nova e Representando os professores de Educação Física Reudisman Lopes.

O Professor Bruno Albuquerque Gondim Cabral, agradeceu a todos os presentes por honrarem o convite e pelo título ao vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho e também a todos os vereadores que aprovaram a propositura por unanimidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: