header top bar

section content

HUJB participa de 3º Ebserh Solidário e beneficiada abrigos de idosos e CCA na cidade de Cajazeiras

Durante sua participação no Programa Balanço Diário da TVDS, a superintendente do HUJB Mônica Paulino, falou sobre o evento solidário

Por Campelo Sousa

21/12/2018 às 15h20

Atendimentos e uma grande dose de solidariedade marcaram crianças e idosos de todo o país na 3ª edição do Ebserh Solidária. Durante a quinta-feira (20), os Hospitais universitários federais da Rede se mobilizaram durante todo o dia para levar assistência, doações e presentes a creches e lares de idosos.

Na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, os voluntários no Hospital Universitário Júlio Bandeira, realizaram suas ações nos abrigos de idosos e Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente (CCA).

Foram oferecidos serviços de saúde para aqueles que têm dificuldade de acesso a atendimento médico-hospitalar como pediatria, ginecologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, geriatria, cardiologia, odontologia, além de ações de promoção à saúde como teatros, palestras e brincadeiras.

A superintendente do HUJB Mônica Paulino, falou sobre o evento solidário

Durante sua participação no Programa Balanço Diário da TVDS, a superintendente do HUJB Mônica Paulino, falou sobre o evento solidário: “Além dos atendimentos, recebemos muitas doações, e enviamos para os três abrigos da cidade e para o CCA.”

Além dessa ação solidaria nacional, o HUJB realiza seus próprios trabalhos periodicamente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: