header top bar

section content

OPERAÇÃO BOAS FESTAS: Capitão da 5ª CPTRAN faz alerta sobre consumo de bebida em Cajazeiras e região

A 5ª Companhia de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar é responsável pela operação no Alto Sertão

Por Jocivan Pinheiro

24/12/2018 às 15h10 • atualizado em 24/12/2018 às 15h20

Na sexta-feira, dia 21, o Departamento de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba deu início à operação ‘Boas Festas’, que pretende conscientizar e fiscalizar ainda mais os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para reduzir o número de acidentes de trânsito nos períodos de Natal, fim de ano e início de janeiro.

Em Cajazeiras e região, a 5ª Companhia de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar é responsável pela operação e está realizando várias blitzen em pontos estratégicos das cidades.

Capitão Matias, comandante da 5ª CPTRAN, ressalta a importância das operações em datas especiais, pois sem elas as infrações e acidentes aumentam.

“Que o povo entenda que a fiscalização é possível, viável e primordial. Então, a gente tem que fiscalizar porque se não, as pessoas tendem a não querer cumprir a Legislação. Algumas pessoas aplaudem, outras não gostam tanto, mas ela tem que ser feita e será feita pela 5ª Companhia”.

VEJA MAISJovem vítima de acidente em rodovia de Cajazeiras morre em hospital de Capina Grande

Capitão Matias, comandante da 5ª CPTRAN

Capitão Matias deixa um recado aos usuários do trânsito que pretendem consumir bebida alcoólica: “Peço a todos que evitem esse tipo de consumo exagerado e se consumirem, utilizem um amigo para guiar seu veículo ou então chamem um táxi ou mototáxi ou qualquer coisa que impeça de você pegar no volante, porque você vai estar correndo perigo e proporcionando perigo desnecessário a outras pessoas”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: