header top bar

section content

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras ressalta que Natal deve ir “além das aparências das casas e ruas enfeitadas”

Dom Francisco de Sales gravou nesta terça (25) a tradicional mensagem de Natal da TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

25/12/2018 às 15h40 • atualizado em 25/12/2018 às 15h45

O bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales, gravou nesta terça-feira (25) a tradicional mensagem de Natal para a TV Diário do Sertão. Nas suas palavras, o líder católico enfatiza que o Natal não deve ser apenas uma “comoção temporária”, mas o momento de reconhecer o impacto do nascimento de Jesus em nossas vidas.

“Nós não podemos celebrar a festa do Natal reduzindo-a a um pio sentimentalismo artificial ou uma espécie de comoção temporária, como se o nascimento de Jesus fosse uma dentre tantas fábulas que nos são contadas, diluindo, assim, o mistério da encarnação numa espécie de espírito natalino desprovido de impacto que o nascimento do filho de Deus produz na nossa vida e na nossa historia”, diz o bispo.

VEJA TAMBÉMPastor evangélico pede que as pessoas tenham amor à vida em mensagem de Natal

Dom Francisco afirma ainda que “celebrar o Natal é celebrar o impacto de Deus que produz transformação radical na nossa existência, que vai para além das aparências de nossas casas e ruas enfeitadas”.

“O Natal muda o sentido da vida quando afirma uma verdade essencial: nós valemos diante de Deus mais do que podemos imaginar”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: