header top bar

section content

Professor diz que Cajazeiras “espera milagre” para aeroporto ter linhas comerciais; empresário rebate

Zé Antonio ainda disse que "a cidade de Cajazeiras continua de braços cruzados esperando um milagre do céu".

Por Diário do Sertão

07/01/2019 às 20h44

Zé Antonio e Alexandre Costa

O professor e proprietário da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, José Antonio usou a rede social WhatsApp nesse sábado (04), para informar sobre o início das vendas de passagens aéreas da Empresa Azul bilhetes para Aracati, no Estado do Ceará, tendo Recife como principal centro de conexões, e aproveitou para alfinetar a classe política e a sociedade quanto ao uso do aeroporto regional de Cajazeiras que continua sem operar.

VEJA MAIS:

+ AGORA VAI? ANAC requalifica aeroporto de Cajazeiras para receber aeronaves de médio e até grande porte

“Enquanto Cajazeiras briga em WhatsApp, Patos ganhará voos comerciais com mais de R$ 20 milhões de Lira”, diz engenheiro

A cobrança foi feita no Grupo Jornalismo Cajazeiras. Segundo Zé Antonio, as tarifas vão de R$103,97, com voo inicial no dia 26 de fevereiro. As vendas de passagens já foram iniciadas nesta segunda-feira (07).

Zé Antonio ainda disse que “a cidade de Cajazeiras continua de braços cruzados esperando um milagre do céu”.


Em resposta, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, o empresário Alexandre Costa disse que os cajazeirenses não estão de braços cruzados, e justificou: “Na sua primeira entrevista coletiva o governador Azevedo acenou com a possível terceirização dos 07 Aeródromos da Paraíba e que estava aberto para receber propostas de interessados nesta atividade”.

Alexandre adiantou que os empresários da cidade estão agendando uma reunião com o secretário de Governo, Nonato Bandeira para conhecer a real intenção do novo chefe do executivo estadual em passar para a iniciativa privada as operações dos aeródromos da Paraíba.

“Merece atenção o fato que no próximo dia 15/03/2019, seis aeroportos do Nordeste -Aracaju,Maceió, Recife, João Pessoa , Campina Grande e Juazeiro do Norte estarão sendo leiloados em único bloco para iniciativa privada”, postou o empresário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: