header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires, lamenta falecimento de Nedimar de Paiva Gadelha

Lindolfo Pires (PODEMOS), utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento do ex-vereador sousense, Nedimar de Paiva Gadelha

Por Assessoria

08/01/2019 às 16h24

Lindolfo Pires, deputado estadual

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento do ex-vereador sousense, Nedimar de Paiva Gadelha, que faleceu na noite desta segunda-feira (07) em João Pessoa, capital do estado da Paraíba, após complicações em seu quadro de saúde.

Nedimar de Paiva Gadelha, conhecido na intimidade por Dr. Nedimar, tinha 78 anos, foi vereador da cidade de Sousa, no Sertão do estado, por três mandatos, nos anos de 1983, 1989 e 1993. Ele ainda foi Presidente da Casa legislativa Otacílio Gomes de Sá no biênio 1985/1986. Sempre ativo, ele ajudou na fundação do time sousense, Sousa Esporte Clube.

Casado com Doutora Ana Maria Mello Gadelha, com quem teve quatro filhos, o ex-vereador Júnior de Nedimar, a cardiologista, Dra. Ana Beatriz, a oftalmologista, Dra. Camila Gadelha e o renomado oftalmologista, reconhecido em todo o estado, Dr. Fernando Melo Gadelha.

Nedimar de Paiva Gadelha, ex-vereador sousense

NOTA DE PESAR
“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-vereador sousense Nedimar Gadelha, nesta quarta-feira (08), durante o plantão administrativo da ALPB, vamos dar entrada em um voto de pesar. Nedimar, foi um homem público respeitado, que contribuiu a seu modo, para o engrandecimento de sua terra natal, seu falecimento representa uma perda irreparável não apenas para todos os sousenses, mas para todos os que o conheciam e privaram do seu relacionamento, uma vez que era querido e respeitado por todos”, disse o deputado.

Recomendado pelo Google: