header top bar

section content

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

Muitos moradores registraram com seus celulares alguns pontos de alagamento e prédios comerciais que foram danificados. Várias placas e toldos vieram abaixo

Por Jocivan Pinheiro

18/01/2019 às 00h26 • atualizado em 18/01/2019 às 00h42

Um vendaval que durou poucos minutos foi suficiente para causar destruição nas cidades de Cajazeiras e Sousa, no Sertão paraibano, na noite desta quinta-feira (17).

Até o momento o que se sabe é que os ventos fortes que vieram acompanhados de chuva provocaram mais estragos na cidade Sousa, onde moradores registraram com seus celulares alguns pontos de alagamento e prédios comerciais que foram danificados. Várias placas e toldos vieram abaixo (vídeo em baixo).

VEJA TAMBÉMChove em Sousa e previsões indicam mais chuvas nas regiões de Cajazeiras e Sousa até domingo

Já em Cajazeiras não foi muito diferente. A chuva parece ter sido menos intensa e por isso não há registros, até o momento, de pontos de alagamento. Porém, parte da fachada de um supermercado que fica em frente ao Hospital Regional também desabou (vídeo em cima). Por enquanto não há informações de feridos.

Segundo previsões do físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira, chuvas isoladas são esperadas nas regiões de Sousa e Cajazeiras entre quinta-feira e domingo (20).

Fotos de alagamentos e prédios danificados em Sousa (compartilhadas no WhatsApp)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: