LAMENTÁVEL: Mulher da Região de Cajazeiras morre após apelo dramático da filha na tentativa de salvá-la
Dona Maria trabalhava como gari em São José de Piranhas, e há nove meses estava vivendo em situação praticamente vegetativa.
A servidora pública municipal da cidade de São José de Piranhas, Maria da Silva, mais conhecida como Maria de Taíra, que estava enfrentando um problema grave de saúde foi a óbito nessa quinta-feira (18).
VEJA TAMBÉM: Filha grava vídeo emocionante pedindo ajuda para a mãe que está doente em São José de Piranhas
Dona Maria trabalhava como gari em São José de Piranhas, e há nove meses estava vivendo em situação praticamente vegetativa.
Desesperada a filha dela, Romaira da Silva gravou um vídeo emocionada nessa terça-feira (16) e divulgou nas redes sociais pedindo ajuda para tentar “salvar” a mãe.
Romaira da Silva explicou que os médicos não tinham fechado um diagnóstico para sua mãe, revelando que ela pesava 106 kg e estava com aproximadamente 45 kg.
Dois dias após o apelo da filha, Maria de Taíra faleceu. A mulher foi sepultada em São José de Piranhas nessa sexta-feira (19).
RELEMBRE O APELO DA FILHA
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário