header top bar

section content

População de São João do Rio do Peixe denuncia lamaçal e invasão de água nas residências. FOTOS!

Outro internauta contou que no Centro da cidade a população sofre muito quando chove, pois não a água não tem para onde escoar. Confira tudo!

Por

27/01/2016 às 18h11

População de São João do Rio do Peixe denuncia lamaçal

A população da Rua Projetada, Bairro Senhor Alexandre, em São João do Rio do Peixe denunciou esta semana que as condições de deslocamento no local estão muito ruins após as chuvas registradas no município.

De acordo com uma internauta há três semanas solicitou da Secretaria de Infraestrutura uma melhoria, pois os moradores não têm mais como sair de casa devido ao lamaçal formado na rua.

Ela revelou que o secretário Carlos Medeiros mandou colocar um pouco de terra na rua, mas o serviço só piorou a vida dos moradores. “Serviço mal feito ficou muito pior a nossa rua”, reclamou a mulher.

 

Outro internauta contou que no Centro da cidade a população sofre muito quando chove, pois não a água não tem para onde escoar e acaba invadindo as casas.

O outro lado
O secretário disse ter conhecimento do problema e informou que as residências construídas na rua ocorreram sem planejamento, o que ocasionou a desestruturação do local. “Estou esperando escoar a água para tentar resolver o caso, pois nossa intenção é de não prejudicar ninguém”. Assegurou Carlos Medeiros

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: