header top bar

section content

Secretário de Denise em Cajazeiras reconhece ‘buraqueira’, mas rebate campanha de Jucinério para pintar buracos

Vereador Jucinério Félix pediu para cada cidadão que mora em rua com buracos, que fotografe e poste nas redes sociais com o nome da rua e do bairro

Por

27/01/2016 às 14h37

O secretário de Planejamento de Cajazeiras, Joselito Feitosa, lamentou a atitude do vereador de oposição Jucinério Félix, que usou as redes sociais para incitar a população a pintar os buracos que existe na malha asfáltica e nas ruas calçadas da cidade, supostamente como forma de protestar contra a situação das vias.

Jucinério pediu para cada cidadão que mora em rua onde haja buracos, que fotografe e poste nas redes sociais com o nome da rua e do bairro para “pressionar o poder público a consertá-los”. Em seguida postou uma foto com a legenda “Campanha pinte os buracos da sua rua”.

VEJA MAIS

Vereador de Cajazeiras lança campanha nas redes sociais e pede à população para pintar buracos

Joselito reconheceu o problema e a urgência em resolvê-lo, mas criticou a postura de Jucinério, alegando que o papel de um vereador não é promover esse tipo de incitação.

“A gente vê com muita tristeza. O papel do vereador não é incitar a população a ter atitudes dessa natureza. A crítica é sempre bem-vinda, seja ela construtiva ou não. Nós reconhecemos que a cidade realmente está com muitos buracos”, declarou.

O secretário justificou a péssima qualidade da malha asfáltica da cidade com a chegada da chuva e o grande fluxo de automóveis que, segundo ele, reduz a vida útil do pavimento. Mas garantiu que até a próxima segunda-feira (1º), com a chegada de 15 toneladas de emulsão asfáltica prevista para esta sexta (29), a prefeitura dará início a uma operação tapa-buracos.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos enviadas por internautas

Tags:
Recomendado pelo Google: