header top bar

section content

Líder espírita Divaldo Pereira Franco estará em Cajazeiras; saiba como participar do evento

A expectativa é que um bom público venha prestigiar a palestra do Divaldo, pois se trata do maior orador espírita da atualidade.

Por Assessoria

06/08/2019 às 15h55

A cidade de Cajazeiras irá receber pela primeira vez, o orador, médium e educador Divaldo Pereira Franco. A vinda de Divaldo é uma organização do Grupo Espírita os Cireneus do Caminho.

A data do evento é 31 de outubro de 2019, às 20 horas, tendo como local a quadra da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Cajazeiras.

A expectativa é que um bom público venha prestigiar a palestra do Divaldo, pois se trata do maior orador espírita da atualidade, com um somatório em torno de 22 mil conferências e seminários realizados em 2.500 cidades e 68 países dos cinco continentes.

O procedimento de acesso ao local da palestra é o seguinte: em primeiro lugar o interessado fará uma pré-inscrição, preenchendo um formulário por intermédio de um link que na página do Facebook do Grupo Espírita os Cireneus do Caminho.

Concluída a pré-inscrição, o interessado dirige-se à sede do Grupo Espírita os Cireneus do Caminho, localizada na rua José Moreira de Figueiredo, número 309, munido da cédula de identidade ou da Carteira Nacional de Habilitação, efetua o pagamento no valor de R$ 10,00 e recebe uma pulseira de ingresso ao evento, como garantia da inscrição.

Lembrando que o horário de atendimento ao público está sendo das 8h30min às 17 horas, de segunda a sexta-feira, não fechando na hora do almoço.

Para quem reside em uma outra cidade e, porventura, não pode comparecer à sede dos Cireneus para recebimento das credenciais, a forma de fazer a inscrição deve seguir as seguintes etapas:

1) Fazer a inscrição por meio do link encontrado na página do Facebook do Grupo Espírita os Cireneus do Caminho.

2) Realizar o depósito de R$ 10,00 correspondente ao pagamento de inscrição, na conta corrente do Banco do Brasil, agência 0099-x, conta corrente número 80688-9, de titularidade do Grupo Espírita os Cireneus do Caminho.

3) Enviar o comprovante para o e-mail [email protected]. No campo assunto, inserir a informação comprovante inscrição evento Divaldo. No corpo do e-mail, colocar o nome completo e o número do CPF, além da cidade de origem.

4) Aguardar o prazo de 72 horas para confirmação de recebimento do e-mail. Em caso de não confirmação, o interessado deve entrar em contato com a coordenação do evento, por intermédio da página do Facebook ou pelo Whatsapp (83) 988933014.

5) Retirar a pulseira até as 17 horas do dia 31 de outubro (dia da palestra), na sede do Grupo Espírita os Cireneus do Caminho, no horário das 8h30min às 17 horas, devendo apresentar tanto a cédula de identidade, assim como o número de inscrição encaminhado por e-mail.

Informação importante: o número de vagas é limitado em razão do espaço físico onde será realizado o evento. Dessa forma, existe a possibilidade das inscrições encerrarem-se antes da data da palestra, ou seja, 31 de outubro.
Outras informações podem ser adquiridas por intermédio do número (83) 988933014 ou, então, na sede do Grupo Espírita os Cireneus do Caminho.

Recomendado pelo Google: