header top bar

section content

Empresário de Cajazeiras espanta a crise e mantém expansão dos negócios pelo Sertão

A loja fica localizada na Rua Mascarenhas de Moraes, Centro do município ao som de um trio de forró pé de serra

Por

20/01/2016 às 16h15

empresário cajazeirense, Oswaldo Martins inaugura mais um empreendimento

O empresário cajazeirense, Oswaldo Martins, em sociedade com o também empresário Zenildo Rodrigues, diretor do Grupo Pau Brasil, em Sousa, inaugurou, esta semana uma loja de vendas da Honda na cidade de Piancó, Sertão paraibano.

A loja fica localizada na Rua Mascarenhas de Moraes, Centro do município ao som de um trio de forró pé de serra. O empresário ofereceu um café da manhã aos presentes e comemorou o novo empreendimento. O local recebeu a benção do padre Badú.

Veja também:

?Contrariando crise, grupo Dical inaugura mais um empreendimento em Cajazeiras

?Médico fala de sua trajetória e anuncia novo empreendimento para cidade de Cajazeiras

Na loja, os clientes podem comprar motos novas e semi-novas de vários modelos e cilindradas, acessórios e peças, com várias formas de pagamento, a exemplo de  cartão consórcio e financiamento.

Oswaldo Martins é proprietário de alguns postos de combustíveis na cidade de Cajazeiras e conhecido em toda região como um empresário bem sucedido.

Além dos empresários, prestigiaram o evento: Virgilene Ramos (Gerente comercial da Rede), Franklin Rinaldo (Gerente pós venda da Rede), Maria Lousyane (Gerente pós-venda da Rede), Carlos Andrade (Gerente de serviços), Francisco Rafael de Oliveira (Representante de Piancó), o vice-prefeito Edvaldo Caldas, vereadores, comerciantes, empresários e convidados. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: