header top bar

section content

GERAL: Prefeitura realiza “Operação Limpeza” nos Bairros de Sousa

A ação acontece como uma espécie de mutirão e conta com a colaboração de vários homens.

Por

15/01/2016 às 15h13

Prefeitura de Sousa realiza limpeza urbana

A Prefeitura de Sousa, em uma ação através do Departamento de Limpeza está realizando no Bairro Alto do Cruzeiro a “Operação Limpeza” durante todo o dia desta sexta-feira (15). O objetivo é promover uma verdadeira limpeza em todas as ruas e garantir uma melhor qualidade de vida e na saúde dos moradores.

A ação acontece como uma espécie de mutirão e conta com a colaboração de vários homens. Os serviços consistem em capina das ruas, desobstrução de terrenos baldios, limpeza das valas e recolhimento de objetos que possam acumular água parada evitando assim a proliferação do Aedes Aegypty mosquito transmissor da dengue.

“Estamos trabalhando para manter sempre a cidade limpa, essa ação vem acontecendo continuamente por todos os bairros de Sousa. Estamos sempre atendendo os chamados dos moradores dos bairros, nossa equipe atua e busca atender diariamente toda a cidade por meio de um cronograma”, informou Luiz Cartini Virgílio Rocha, responsável pelo Departamento de Limpeza.

O Departamento de Limpeza lembrou que é importante a contribuição da população para deixar a cidade cada vez mais limpa, jogando o lixo em seu devido lugar, no próprio lixo.

Os moradores do Bairro Alto do Cruzeiro e dos outros bairros que já receberam esta operação aprovam a iniciativa da prefeitura. Segundo eles, esta era uma ação que não acontecia em gestões anteriores e as comunidades sofriam com o acúmulo do lixo.

Fonte: Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: