header top bar

section content

Padre elogia campanha contra mosquito em Cajazeiras, chama o povo, mas critica falta de divulgação (VÍDEO)

Cajazeiras iniciou nesta semana uma campanha contra o mosquito da dengue que envolve órgãos públicos, sociedade civil organizada e população em geral

Por

14/01/2016 às 10h00

Cajazeiras iniciou nesta semana uma campanha contra o mosquito da dengue que envolve órgãos públicos, a sociedade civil organizada e a população em geral. Os vários casos de microcefalia em bebês, principalmente no Nordeste, e que estão relacionados ao aedes aegypti, estão deixando as instituições públicas de saúde em alerta e o povo amedrontado. Por isso o país está tentando se mobilizar contra o mosquito.

VEJA TAMBÉM

Internautas denunciam lixão na UFCG de Cajazeiras, e padre afirma que o caso deveria dar cadeia

Plano de combate à dengue em Cajazeiras custará R$ 100 mil; secretário anuncia 30 empregos

Cajazeiras foi no embalo, mas para intensificar a campanha é preciso mais mídia e mais envolvimento da imprensa, segundo o Padre Francivaldo. No Direto ao Ponto dessa semana, ele elogiou a iniciativa, mas pediu mais divulgação nos meios de comunicação e outras ações pela cidade.

“A nossa cidade começou a campanha, mas é preciso mais força. Uma campanha tem que ter divulgação. Está bonita na estrutura, mas é preciso uma mídia mais forte. Que a campanha se estenda, seja mais ampla. Que entrem também os empresários com o gesto. Vamos deixar essa cidade limpa, arrumada”, clamou.

Padre Francivaldo pediu às pessoas que não tenham medo de denunciar, caso presencie alguém jogando lixo em terreno baldio ou em beira de estrada, e também alertou para a vigilância nos loteamentos, onde, segundo ele, existe “verdadeiras piscinas” de água parada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: