header top bar

section content

Choro e emoção tomam conta da família em entrega de camas doadas para crianças deficientes que dividem a mesma cadeira de rodas em CZ

Depois da exibição da matéria, pessoas entraram em contato com nossa produção interessadas em doar alimentos, roupas e móveis. "Era sonho"

Por

14/01/2016 às 18h09

Após a TV Diário do Sertão levar ao ar uma matéria mostrando a dura realidade de uma família que mora em Cajazeiras e está enfrentando dificuldades para cuidar de três filhos pequenos, entre eles dois com necessidades especiais, uma onda de solidariedade tomou conta dos telenautas, que resolveram ajudar.

Depois da exibição da matéria, pessoas entraram em contato com nossa produção interessadas em doar alimentos, roupas, móveis e outros objetos, e em menos de 24 horas já havia doações de cestas básicas, vestimentas e duas camas com colchões.

VEJA TAMBÉM

Em Cajazeiras, crianças dividem a mesma cadeira de rodas e pai chora ao falar da dificuldade

Na manhã desta quarta-feira (13), a família foi surpreendida com a chegada das camas com os colchões. Nossa equipe acompanhou o momento de alegria do casal Francisco e Sandra, mas principalmente das crianças.

Nando, de 8 anos, e Maria Eduarda, de 3, que sofrem de paralisia cerebral e por isso não conseguem andar, dormiam em um colchão velho no chão e ainda dividiam a mesma cadeira de rodas. Agora, com as camas novas e outra cadeira que será doada pelo Rotary Clube de Cajazeiras, a família tem mais motivos para sorrir.

?

“Eu jamais esperei essas coisas, e agora as crianças vão poder dormir tranquilas nas caminhas delas. Eu fiquei muito emocionado e agradecido a quem colaborou. São pessoas do bem. Verdadeiros anjos da terra que ajudam as pessoas necessitadas sem olhar para quem, nem da onde veio”, disse, emocionado, Francisco.

“Eu falava todo dia para ele: ‘um dia nós vamos comprar uma cama box para os meninos’, porque quando eu via nas casas, ficava doendo, e hoje a gente está ganhando. Eu agradeço muito, porque meu sonho já está se realizando. Vou ver meus filhos dormir numa caminha confortável, sem eu bolar pro lado e machucar”, comemora a mãe, em prantos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: