header top bar

section content

Empresário Geraldo Lira entrega prêmios a vencedores do Bingão de domingo (ASSISTA)

A próxima premiação será o Festival de Prêmios de Cajazeiras, onde serão sorteados cinco motos, oito carros, um prédio residencial, além de dinheiro

Por

12/01/2016 às 16h10

Nesta terça-feira (12) o empresário Geraldo Lira realiza a entrega dos prêmios que foram sorteados no domingo (10) no “Bingão de Geraldo Lira”, que aconteceu na AABB. Serão entregues na loja Geraldo Lira Confecções, no Centro, duas motos, um carro, 10 mil reais em dinheiro e mil reais mais dez cartelas do Festival de Prêmios, também realizado pelo empresário.

Os vencedores do “Bingão de Geraldo Lira” foram: Emilly de Sousa Oliveira, do Bairro Fátima Santos, em Cajazeiras, que ganhou uma moto Honda Bros, e Maria Gorete da Silva, moradora do Centro, também premiada com uma moto Honda Bros.

Emanuel Messias de Sousa, do Bairro Capoeiras, em Cajazeiras, ganhou 10 mil reais e Joilson da Silva Sousa, morador da cidade de São José de Piranhas, ganhou mil reais e dez cartelas do Festival de Prêmios.

Por fim, José Alves Correia, morador do sítio Catingueira, no município de Ipaumirim-CE, e Maria Leide da Cruz  dividiram o prêmio principal, um carro modelo Ford K.

A próxima premiação realizada por Gerado Lira será o Festival de Prêmios de Cajazeiras, no mês de abril, onde serão sorteados cinco motos, oito carros, um prédio residencial, além de prêmios em dinheiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: