header top bar

section content

Foto de Safadão usando camisa com David Bowie em show na Paraíba vira hit na web

A ideia do figurino que Safadão usou durante o show foi do personal stylist Neto Pinheiro, que há três anos cuida do visual de Wesley.

Por

12/01/2016 às 07h13

Wesley Safadão publicou a foto momentos antes de entrar no palco de festival na Paraíba

Uma foto de Wesley Safadão está repercutindo nas redes sociais depois que foi anunciada a morte do cantor David Bowie. A foto, em que o forrozeiro aparece vestindo uma camisa com a imagem de Bowie, foi feita antes do início do show dele em um festival em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, no domingo (10), horas antes da morte de Bowie. 

Bowie morreu no domingo, aos 69 anos, vítima de câncer. A postagem foi feita antes da morte do cantor britânico ser anunciada, mas acabou se transformando em um painel de homenagens por parte de fãs dos dois. Até as 17h desta segunda-feira (11), a foto já somava mais de 150 mil curtidas em duas redes sociais. 

A ideia do figurino que Safadão usou durante o show foi do personal stylist Neto Pinheiro, que há três anos cuida do visual de Wesley. "Na verdade já era uma camisa que eu queria há um tempão, mas que não tinha em Fortaleza. Em João Pessoa encontrei e levei: ele adorou", conta.

Sobre os comentários e brincadeiras de que Safadão tinha tido uma premonição com a morte de Bowie, Neto é enfático: “não teve nada de previsão, foi pura coincidência”. "Eu fiquei impressionado quando acordei hoje [segunda-feira] com a notícia da morte", diz. Segundo o especialista em moda, Bowie faz parte de um universo de referências tanto para ele quanto para o próprio Safadão. “Wesley é muito antenado, já disse que ia usar na hora”, lembra.

G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: