header top bar

section content

Empresários lançam a pedra fundamental do IML de Cajazeiras e iniciam a obra (VÍDEO)

Orçada em cerca de 1,5 milhão de reais, a construção do prédio onde funcionará o IML é uma iniciativa das entidades de classe e envolve toda a sociedade

Por

09/01/2016 às 07h11

A classe empresarial de Cajazeiras e a Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP) estão cumprindo com o cronograma de construção do IML e na manhã desta sexta-feira (08) lançaram a pedra fundamental da obra.

Orçada em cerca de 1,5 milhão de reais, a construção do prédio onde poderá funcionar o IML de Cajazeiras é uma iniciativa das entidades de classe e envolve toda a sociedade.

VEJA TAMBÉM

Presidente da CDL de Cajazeiras responde ao governador após recusa em ajudar na construção do IML

Em Cajazeiras, José Maranhão garante grande soma de recursos para construção do IML

Governador diz que elege Tyrone em Sousa e manda recado para Cajazeiras: "Nem IML, nem carnaval"

Os municípios vinculados à AMASP irão colaborar doando parte do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) do mês de janeiro, dividido em 12 parcelas. Já a sociedade civil pode contribuir fazendo doação em dinheiro em uma conta na Caixa Econômica Federal ou doando materiais de construção.

Na manhã desta sexta, a pedra fundamental foi lançada e foi dado início à construção dos muros que cercarão o prédio. Empresários, prefeitos e representantes de clubes de serviços estiveram presentes no local.

O presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, comemora o primeiro passo do projeto e acredita que não haverá interrupção da obra. “Eu acredito que esse é o pontapé inicial oficial, e a partir de agora teremos uma certa facilidade para acarrear o material de construção tão necessário. Estamos otimistas. Acreditamos que a partir de hoje tudo vai concorrer para o encaminhamento normal dessas obras sem interrupção.”

“Hoje nós transformamos em realidade o grande sonho de Cajazeiras, de dotar a região do Alto Piranhas de um equipamento importantíssimo que eu acredito que seja a verdadeira prioridade do Alto Sertão da Paraíba. Como vocês perceberam, foi um envolvimento total da sociedade nessa causa”, enfatizou o empresário Alexandre Costa.

Cajazeiras hoje é uma cidade feliz. Mostra que os empresários e a sociedade são ativos. Graças aos empresários e à comunidade, essa é uma obra existente. Tanto faz quem vai dar dez milheiros de tijolos, como quem vai dar um tijolo. Tem a mesma importância para a obra e para nós”, destacou o empresário Otacílio Ribeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: