header top bar

section content

GRÁTIS: Quer trocar as lâmpadas da sua casa e não sabe como? Acesse e veja como fazer em Cajazeiras!

Para participar da troca de lâmpadas, o cliente tem que está em dia com a conta de energia e cadastrado na Tarifa Social da Energia Elétrica.

Por

06/01/2016 às 15h50

A Energisa trocará lâmpadas, fará palestras educativas, sessões ao ar livre de cinema e teatro

Nessa quinta-feira (07) e sexta (08), a cidade de Cajazeiras recebe o caminhão do projeto ‘Nossa Energia’, que trará como destaque a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas à população da cidade.
 
A ação acontecerá na Praça do Xamegão e contará com apresentação de palestras com o tema ‘Conscientização sobre o uso correto e eficiente da energia elétrica’.

“O programa pretende justamente combater o desperdício de energia elétrica nas residências, ampliar a consciência ?e incentivar a mudança de hábitos e comportamento, ?fomentando o uso eficiente e seguro ?por meio? destas ações educacionais”, disse a coordenadora do projeto, Carla Petrucci.

Veja mais!

Loja de Cajazeiras firma parceria com Energisa para trocar geladeiras velhas de 138 Cidades do Sertão 

Para participar da troca de lâmpadas, o cliente, em dia com a conta de energia e cadastrado na Tarifa Social da Energia Elétrica, deve ir ao caminhão do projeto (Unidade Móvel) e assistir às palestras de conscientização. ? necessário também,  que ele leve os documentos originais para fazer o cadastro e trocar as lâmpadas: identidade, CPF, cartão do benefício que recebe e última conta de energia paga. Para receber até quatro novas lâmpadas, o cliente deve levar as antigas (incandescentes/fluorescentes). A troca é feita  sem qualquer custo adicional na tarifa de energia.
 
Programa
Parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o projeto “Nossa Energia” já percorreu todas as cidades do Estado da Paraíba, oferecendo à população serviços como substituição de geladeiras e lâmpadas por equipamentos mais eficientes que reduzem o consumo de energia, junto a ações educativas e palestras sobre o combate ao desperdício.

Ao todo, cerca de R$ 5,4 milhões já foram investidos em ações pela Energisa, contemplando a substituição de 370 mil lâmpadas, troca de mais de 18 mil geladeiras e realização de mais de quatro mil palestras. 
 
DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: