header top bar

section content

VÍDEO: Choro e muita comoção marcam velório do sousense assassinado a tiros após festa

Na manhã desta terça, houve um cortejo pelas ruas do município até a igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido onde aconteceu a missa

Por

05/01/2016 às 13h50 • atualizado em 24/04/2022 às 19h11

O corpo do funcionário público Hilton Nogueira do Nascimento, de 65 anos, chegou na noite da segunda-feira (05) e foi velado na residência dos familiares no Bairro São José em Sousa. Hilton foi assassinado a tiros no domingo (03) após uma festa de confraternização na cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba.

Comoção e muito choro marcaram o velório do funcionário público que trabalhava como motorista do Centro Educacional do Adolescente (CEA) na cidade de Sousa.

Na manhã desta terça-feira (05), houve um cortejo pelas ruas do município até a igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido onde aconteceu a missa de corpo presente. O corpo foi sepultado no cemitério São João Batista.

Comoção e muito choro marcaram o velório do funcionário público, Hilton Nogueira do Nascimento

Comoção e muito choro marcaram o velório do funcionário público, Hilton Nogueira do Nascimento

Comoção e muito choro marcaram o velório do funcionário público, Hilton Nogueira do Nascimento

Entenda
Três pessoas foram alvejadas a tiros durante uma festa em uma residência no município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas pra o Hospital Regional de Sousa.
Ainda segundo a PM, várias pessoas participaram da confraternização, quando houve uma discussão e um homem identificado como “Queca”, efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas: Hilton Nogueira do Nascimento, de 65 anos, Guilherme Sarmento Vieira, e Maria Eliane.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. O motorista Hilton Nogueira do Nascimento (foto acima), 65 anos, foi atingido foi atingido com um tiros na cabeça, rosto e braço, e foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar e prender o acusado da tripla tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando para desvendar o que motivou o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: