header top bar

section content

Mãe de santo diz que inverno será ruim, revela que oposição vai se unir em Sousa e antecipa resultado de dois jogos do paraibano

A religiosa, ao consultar os búzios, verificou que o ano de 2016 é comandado por Iemanjá (a rainha dos mares) e Oxalá. Assista!

Por

01/01/2015 às 14h01 • atualizado em 30/12/2016 às 09h08

A mãe de santo, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, fez previsões para o ano 2016 relacionadas a área política, esportiva, entre outros temas. Se depender dos orixás, a seca no Sertão da Paraíba deve continuar.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2016 é comandado por Iemanjá (a rainha dos mares) e Oxalá (o detentor do poder), mesmo assim o sertanejo terá que enfrentar mais um período de seca.

“O inverno será um pouco fraco, ou seja, não teremos um bom inverno”, disse.

Política
Sobre a área política, “Mãe Selma” declarou que o atual prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) deve enfrentar problemas durante esse ano, e precisa fazer mudança nos secretários. Outro político que passara por dificuldades em 2016 será o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Leia também:

Bomba! Babalorixá revela que não é possível realizar previsões, diz que tudo é enganação com os búzios

Eleições em Sousa
Ainda segundo a mãe de santo, em 2016 a campanha deve ser disputada entre André Galha e Fábio Tyrone. Ela revelou ainda que a oposição deverá se unir.

?

Esportes
Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube tem grandes chances de ser o campeão do Campeonato Paraibano, mas que para se consagrar vencedor. “Tudo vai depender do presidente do clube, Aldeone Abrantes, pois, o Sousa é um grande time, e tem grandes chances de chegar ao título”

Clássico do Sertão
A mãe de santo finalizou a entrevista afirmando que os dois jogos do Campeonato Paraibano de 2016 entre o Sousa Esporte Clube e o Atlético de Cajazeiras não terá equipe vencedora, ou seja, as duas partidas terminarão empatadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: