header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Morre em Fortaleza filha do Professor Abreu após cirurgia de mama

Yuska foi diagnosticada com nódulo na mama no início do ano, passou por quimioterapias e na semana passada foi submetida a cirurgia.

Por Diário do Sertão

24/10/2019 às 14h55 • atualizado em 24/10/2019 às 16h27

Yuska de Abreu Teixeira

A vendedora Yuska de Abreu Teixeira, de 40 anos, filha do ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cajazeiras, Professor Abreu (falecido), que estava em coma no Hospital Santa Casa em Fortaleza, Estado do Ceará foi a óbito nesta quinta-feira (24).

VEJA TAMBÉMEx-secretário da Prefeitura de Cajazeiras é encontrado morto na zona rural

Após quase dois anos da morte do Professor Abreu, filha fica em coma depois de cirurgia na mama

Yuska foi diagnosticada com nódulo na mama no início do ano, passou por quimioterapias e na semana passada foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ela foi levada as pressas para Unidade de Terapia Intensiva, mas não teve reversão no quadro clínico, e faleceu nesta quinta. O corpo de Yuska será transladado para Cajazeiras, onde será velado e sepultado.

Na sua rede social Instagram, o médico e ex-prefeito lamentou a morte da vendedora, e relembrou a morte do pai, o professor Abreu, que ocorreu no ano passado.

Léo disse que a família ainda não se refez com a partida do Professor Abreu, e agora foi surpreendida com a partida de Yuska. “Que Deus fortaleça o coração dos seus filhos menores e de toda família”, postou o médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: