header top bar

section content

Ventos voltam a causar estragos na região e derrubam resto do posto em Sousa (VÍDEO)

O teto de um posto de combustíveis na cidade de Sousa que havia cedido parcialmente por causa da ventania desabou por completo

Por

25/12/2015 às 17h43

Os fortes ventos que chegaram ao Sertão paraibano trazendo pancadas de chuva nesta quinta-feira (24) causaram mais estragos e prejuízos na tarde desta sexta (25).

O teto de um posto de combustíveis na cidade de Sousa que havia cedido parcialmente por causa da ventania desabou por completo. O vídeo acima mostra a força do vento sobre o telhado do posto.

?

No final da tarde desta quinta, a torre de uma antena de telefonia móvel que havia sido instalada de forma irregular na zona norte de Cajazeiras se partiu ao meio com a força do vento e por pouco não causou uma tragédia (VEJA AQUI O MOMENTO DA QUEDA DA TORRE).

Também nesta quinta, a ventania derrubou parte da parede da Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes, na cidade de Piancó. Ninguém ficou ferido.

Outras cidades da região também estão registrando ocorrências de chuvas com ventos fortes, a exemplo de Itaporanga, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Joca ClaudinoPedra Branca, Boa Ventura e Pombal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: