header top bar

section content

RC exonera forte defensor do governo em Cajazeiras; Demitido declara ser perseguição por ser aliado de Zé

De acordo com o servidor público, em nenhum momento foi procurado e estava trabalhando quando soube da notícia através da imprensa cajazeirense. Ouça!

Por

23/12/2015 às 14h51

Demitido declara ser perseguição política

O Diário Oficial na sua versão online desta quarta-feira (23), trouxe a exoneração do chefe de Sessão de Infração e Penalidade da 6ª CIRETRAN, com sede em Cajazeiras, Moisés Barrozo da Silva Sobrinho. Para substituir Moisés, foi nomeado Ranielly Ferreira dos Santos.

A exoneração de Moisés Barrozo pegou a sociedade cajazeirense de surpresa, pois quase que diariamente o servidor estava nas emissoras da cidade fazendo a defesa do Governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Leia também:

RC diz que vai eleger Tyrone e manda recado pra Cajazeiras: "Nem IML, nem Carnaval"

Segundo conversas de bastidores, a exoneração de Moisés Barrozo pode estar ligada a pedidos de lideranças locais por ele ter ligações com o deputado estadual José Aldemir, que rompeu recentemente com o grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Outra versão para o fato é que o ex-comissionado do governo vai assumir o cargo de Conselheiro Tutelar no próximo mês e por esse motivo teria saído do Detran.

O outro lado
Em contato com a redação do Diário do Sertão Moisés Barrozo atribuiu a sua demissão a perseguição política por parte da gestão municipal, pois é aliado do deputado Zé Aldemir. “Perseguição política. Com certeza porque sou aliado de Zé Aldemir”.

De acordo com Moisés Barrozo, em nenhum momento foi procurado e estava trabalhando quando soube através da imprensa. 

Ouça justificativas de Moisés durante participação na Rádio Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: