header top bar

section content

Feliz Natal: universitária vestida de mamãe Noel distribui presentes em Cajazeiras. Vídeo

Crianças de vários bairros de Cajazeiras receberam os presentes da mamãe Noel. Confira!

Por

22/12/2015 às 23h19

A estudante Ana Karoline, aluna de farmácia da faculdade Santa Maria, realizou junto com o CAFARM (Centro Acadêmico de Farmácia da FSM), a I ação solidária do cafarm onde foram distribuídos presentes por vários bairros carentes da cidade de Cajazeiras.

  

Ana Karoline se vestiu de mamãe Noel e ao lado dos demais componentes do projeto realizaram a distribuição de vários presentes e sacolinhas com doces para as crianças.

“Quando se trata em ajudar, deixar alguém feliz, não há vergonha nenhuma que venha impedir de sair andando a pé na cidade vestida de mamãe Noel, quem ama o que faz, faz isso com o maior amor do mundo. 

  

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, a universitária que é natural de Sousa, agradeceu aos integrantes da equipe pelo empenho e deixou mensagem de feliz natal.

“Quero desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos em nome do CAFARM e da FSM. Que o natal não seja apenas uma data comemorativa, mas uma data para transmitir muito amor, amor aquele transmitido por Deus, que foi capaz de enviar seu único filho para nos trazer a salvação, como diz em João 3.16”, disse Karol.

  

Equipe que participou da ação solidária:
Ana Karoline Abrantes;  Allan Dellon; Caio Matias; Carla Batista; Felipe Melo; Gessica Vieira; Giselly Rêgo;  João Batista; Alexandre Jr.; Kleber F.; Leandro Alves; Mariana Vieira; Naviv Castro; Rayane Michele; Thamires Ingrid; Thuanny Maciel; Wériklys Uchôa; Francisco Mendes; Julliane Silva; Luysla Kelly; Rayla Kelly; Basílio Sandro Rodrigues.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: