header top bar

section content

Em Cajazeiras, Maranhão garante grande soma de recursos para construção do IML

O valor não foi definido ainda, mas a emenda foi garantida pelo senador

Por

22/12/2015 às 15h09

Assim como fez o seu companheiro de partido, senador Raimundo Lira, o senador José Maranhão também anunciou que vai solicitar uma emenda parlamentar destinada à construção do IML de Cajazeiras. O valor não foi definido ainda, mas a emenda foi garantida pelo senador.

“Os procedimentos legais das mortes precisam ser tratados como serviço público absolutamente necessário, e nós vamos destinar uma verba especifica para a instalação do Instituto Médico Legal aqui em Cajazeiras”, afirmou José maranhão em entrevista à TV Diário do Sertão durante convenção do PMDB em Cajazeiras.

VEJA MAIS

Presidente da CDL responde a Ricardo após recusa em ajudar na construção do IML de Cajazeiras

Ricardo diz que vai eleger Tyrone e manda recado pra Cajazeiras: "Nem IML, nem Carnaval"

Já o governador Ricardo Coutinho admitiu, durante visita à cidade de Sousa nesta segunda-feira (21), que o Governo do Estado não tem condições financeiras no momento para bancar a construção completa do IML sem que haja paralisações.

"Não vou começar uma obra sem ter o recurso completo para iniciar e concluir, eu não gosto de paralisar obra por falta de dinheiro", justificou.

O presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, disse que não ficou surpreso com a declaração de Ricardo porque o mesmo já havia sinalizado anteriormente que não tem condições de ajudar financeiramente. No entanto, o movimento “IML Já” espera que o governador pelo menos assuma o funcionamento do instituto após ele ser construído.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: