header top bar

section content

Repórter da cidade de Cajazeiras pode ser contratado por TV nacional; “Fã desse cara”

comunicador da Record publicou na rede social Instagram, que é fã do trabalho do repórter cajazeirense.

Por

18/12/2015 às 16h01

O repórter cajazeirense Abrantes Júnior, atualmente trabalhando na TV Arapuan, afiliada da Rede TV da cidade de João Pessoa poderá ser mais um paraibano a chegar a uma grande emissora.

Polêmico e depois de passar por várias emissoras de Rádio de Cajazeiras e da capital paraibana, Abrantes Júnior foi elogiado nessa quinta (17), pelo apresentador da Rede Record, Geraldo Luís.

Veja também:

Aliado de Fabiano Gomes revela que radialista traiu governador, e diz que prefeito do Sertão cala secretários

O comunicador da Record publicou na rede social Instagram, que é fã do trabalho do repórter cajazeirense. “Sou fã desse cara! Me lembra quando eu era repórter policial lá no interior” Relembrou Geraldo Luís. Ele ainda declarou que segue o perfil do paraibano e indica aos usuários do Instagram.

Abrantes Júnior agradeceu a postagem do apresentador e declarou respeito a Geraldo Luís: “A verdade que temos algumas coisas em comum. Somos sonhadores, corajosos e nunca cessamos nossa caminhada. Obrigado pela carinho e respeito. E você não é apenas o #domingoshow , você é SHOW todos os dias. O povo brasileiro lhe ama. #caradopovo #cheirodagente #gratidão”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: