header top bar

section content

Com apenas 16 anos, filho de ex-prefeito de Sousa é aprovado para o curso de medicina

Orgulhosos, André Gadelha e a sua esposa Flaviana Palmeira, pais de Andrezinho, comemoraram a notícia nas redes sociais.

Por Campelo Sousa

06/12/2019 às 09h23 • atualizado em 06/12/2019 às 10h46

O ex-prefeito de Sousa com a família (Foto: reprodução / Arquivo Pessoal)

O adolescente André Avelino de Paiva Gadelha Terceiro, filho do ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha, foi aprovado para o curso de medicina.

Andrezinho tem apenas 16 anos e ainda estava cursando o 2º ano do ensino médio, quando acabou surpreendendo a todos ao ser aprovado no vestibular.

Orgulhosos, André Gadelha e a sua esposa Flaviana Palmeira, pais de Andrezinho, comemoraram a notícia nas redes sociais.

Em contato com a reportagem do portal diário do sertão, o ex-prefeito de Sousa disse que encerra o ano em grande estilo: “Eu só tenho agradecer a Deus e a minha família, apesar de ter sido um ano muito difícil, com e políticas, de pressão e perseguição, eu encerro 2019 recebendo esse presente de Deus com a aprovação do meu filho”, disse ele.

Andrezinho e Lara, filhos de André Gadelha (Foto: reprodução / Arquivo Pessoal)

Ao receber o resultado, Andrezinho teve que se submeter as provas do supletivo para concluir o ensino médio e assim começar a cursar a faculdade.

Andrézão ainda disse que o filho apesar da pouca idade, é muito determinado é inteligente. A filha mais velha, Lara Raquel, também cursa medicina em João Pessoa e a vitória de Andrezinho só faz completar essa felicidade: “estou muito feliz, agora vou esperar mais 13 anos para ter a mesma alegria com Alice e Liz, quando forem aprovadas no vestibular”, disse o ex-prefeito ao se referir as gêmeas de 3 anos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

É DE CAJAZEIRAS!

VÍDEO: Governo Federal anuncia saída do presidente do INSS e cajazeirense Leonardo Rolim assume o cargo

INSEGURANÇA

VÍDEO: Mototaxistas tomam ruas do Centro de Cajazeiras em protesto contra onda de assaltos à categoria

PERÍODO DE DEFESO

VÍDEO: Pescador denuncia pesca ilegal em açudes de Cajazeiras e cobra providências das autoridades

INVESTIMENTO

VÍDEO: Estado planeja regionalizar saúde para ajudar o HRC e outros hospitais do Sertão, diz secretário