header top bar

section content

Jornalista paraibano conquista mais um prêmio e SBT comemora de título melhor na categoria televisão

VÍDEO: Ele comandou uma série de reportagem em Brasília sobre os perigos das gambiarras elétricas, e venceu na categoria televisão.

Por Diário do Sertão

17/12/2019 às 06h08

O jornalista paraibano Wendell Rodrigues, atualmente trabalhando no SBT em Brasília foi vencedor de mais um prêmio na semana passada. Desta vez, o paraibano integrou a equipe vencedora do prêmio nacional de jornalismo, e a emissora comemorou.

VEJA TAMBÉM: NO SBT: Jornalista paraibano mais premiado do Brasil mostra como ganhar dinheiro fazendo o que gosta

Wendell comandou uma série de reportagem em Brasília sobre os perigos das gambiarras elétricas, e venceu na categoria televisão.

O prêmio Abracopel é promovido pela Associação Brasileira de Conscientização para Perigos da Eletricidade. Representantes nacionais e internacionais prestigiaram o evento, que ocorreu em São Paulo.

“Essa série de reportagem acabou contribuindo para mostrar essa realidade e combater”, explicou Wendell sobre os perigos de ligações clandestinas nas redes de energia.

SBT vence prêmio de jornalismo na categoria televisão

PREMIAÇÕES
Natural de João Pessoa, Wendell Rodrigues já trabalhou na TV Correio e segue pelo oitavo ano consecutivo, como um dos mais premiados jornalistas da história do Brasil. Entre os profissionais de atuação na TV e Rádio, o jornalista paraibano é o 1º colocado no ranking, nas regiões norte e nordeste. É o que afirma o levantamento anual feito pelo Jornalistas & Cia, em parceria com Portal dos Jornalistas, e avalia mais de 150 premiações jornalísticas nacionais e internacionais.

Wendell já conquistou mais de 85 premiações. Entre elas, estão o Prêmio José Hamilton Ribeiro (Edição Internacional); Prêmio Anamatra de Direitos Humanos (Organizado pela Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas), Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo (sete vezes), entre outros.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: