header top bar

section content

Atração nacional e regional leva multidão a Praça no aniversário de Santa Helena. Vídeo!

Durante todo o dia o prefeito Emanuel Messias entregou importantes obras no município, e à noite promoveu um evento festivo com três bandas

Por

15/12/2015 às 11h00

O município de Santa Helena, no alto sertão paraibano, comemorou neste sábado (12), 54 anos de emancipação política com inaugurações e festa em praça pública.

Durante todo o dia o prefeito Emanuel Messias entregou importantes obras no município, e à noite promoveu um evento festivo com três bandas: Forró de Arromba e Forró Tora Chinela, de Cajazeiras, e a atração principal foi a dupla Sirano & Sirino.

Segundo o prefeito Emanuel Messias, a festa atraiu uma multidão estimada em 30 mil pessoas. Eventos como este ajudam a aquecer a economia da cidade, cuja população é de cerca de 6 mil habitantes.

Veja mais:

Santa Helena entrega 15 títulos de cidadão; advogados e dona de faculdade foram homenageados

Ele ressaltou que a crise financeira continua afetando os municípios, mas uma gestão feita com responsabilidade pode possibilitar a realização de obras importantes e de eventos festivos sem prejudicar os sofres públicos.

“Crise existe, mas nós tentamos superar a crise. Hoje nós passamos por uma crise política, uma crise financeira, uma crise hídrica, mas Santa Helena continua no azul e está crescendo todo dia. E o povo merece uma festa. Até porque nós entendemos que a festa balança o mercado da cidade.”

O deputado federal Wilson Filho (PTB) esteve no evento, elogiou a gestão do prefeito e agradeceu pelo apoio dos seus eleitores santelenenses. “Mesmo em crise o prefeito Emanuel tem feito um trabalho muito bom, e aqui eu só tenho a agradecer à confiança com que as pessoas sempre me tratam. É uma confiança enorme no meu trabalho, naquilo que eu prometo e tenho conseguido trazer para Santa Helena.”

A dupla Sirano & Sirino destacou a alegria de voltar a tocar em Santa Helena, e principalmente na data em que também se celebra o dia do forrozeiro. “Eu fico muito feliz de poder mostrar essa seleção de músicas que o Sirano produziu. A festa está bonita e tem muita gente esperando a gente aí”, comentou Sirino antes de subir ao palco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: