header top bar

section content

VÍDEO: Garotinho de assentamento em Cajazeiras faz aniversário no dia de Natal e ganha bolo e presente

A reportagem da TV sobre as famílias do Assentamento Boa Coquista que foi ao ar no dia 18 iniciou a campanha cujo resultado trouxe muita alegria para as crianças.

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2019 às 17h23 • atualizado em 27/12/2019 às 17h26

Durante a reportagem da TV Diário do Sertão que emocionou o público, quando famílias e crianças carentes do Assentamento Boa Conquista, no sítio Santo Antônio, na zona rural de Cajazeiras, receberam presentes de Natal, o pequeno Heitor festejou em dose dupla. Além da bicicleta novinha que ele ganhou, a criançada ainda comemorou seu aniversário com bolo e parabéns.

A primeira reportagem da TVDS sobre as famílias do Assentamento Boa Coquista foi ao ar no dia 18 deste mês e deu início a uma campanha cujo resultado trouxe muita alegria para as crianças.

VEJA MAIS: Após reportagem, famílias e crianças carentes de Cajazeiras recebem presentes de Natal

Após a repercussão da matéria, empresários, comerciantes e trabalhadores de outras áreas se comoveram com a situação e começaram a ajudar, até que na véspera de Natal o sonho da criançada se concretizou. Meninos e meninas receberam tablets, bolas, bicicletas, bonecas, entre outros presentes. As famílias também ganharam cestas básicas.

A equipe da TV Diário do Sertão foi ao assentamento acompanhada do Papai e da Mamãe Noel e de pessoas que colaboraram com a campanha. O momento, claro, foi de muita emoção e alegria.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: