header top bar

section content

Universitário de Sousa dá Marcha Ré, publica retratação e se desculpa com cajazeirenses

A postagem do universitário não demorou muito para causar a maior polêmica entre os cajazeirenses. Confira aqui!

Por

12/12/2015 às 11h11

O universitário sousense Felipe Pedrosa, usou as redes sociais neste sábado (12), para pedir desculpas aos cajazeirenses. Ele fez uma publicação no Facebook nessa sexta-feira (11), declarando ódio pela cidade de Cajazeiras, pelo clima e pelo povo da Terra do Padre Rolim.

Nesse sábado, Felipe Pedrosa tentou se justificar dizendo que estava passando por problemas com algumas pessoas da cidade, motivando as declarações odiosas.

De acordo com o jovem, não julgava que seu “desabafo” nas redes sociais causaria tanta repercussão negativa como vem ocorrendo. “Não era meu objetivo denegrir a imagem dos cajazeirenses”.

Entenda
O jovem universitário identificado por Felipe Pedrosa, 20 anos publicou na sua página do Facebook nessa sexta-feira (11), que odiava a cidade de Cajazeiras, seu clima e seu povo.

Na rede social, o jovem se identifica como sendo natural de Sousa e estudante do curso de Engenharia Civil, do Instituto Federal da Paraíba.

A postagem do universitário não demorou muito para causar a maior polêmica entre os cajazeirenses.

A advogada Catharine Rolim repudiou a atitude do estudante e disparou: “Querido, será um prazer não ter você na nossa cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: