header top bar

section content

Empresário pré -candidato ao cargo de prefeito de Poço Dantas se filia ao partido Solidariedade

O empresário terá o comando do partido em Poço Dantas e terá o objetivo de humanizar a gestão pública municipal e de estruturar o Solidariedade organizando as lideranças

Por Tanammy Freire

28/01/2020 às 17h26 • atualizado em 28/01/2020 às 17h27

Zé Almeida acompanhado do vereador de Poço Dantas, Rildo Almeida, de Anderson Carvalho e da enfermeira Olindina Marques de Castro Neta

O empresário Zé Almeida, pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, filiou-se nesta terça-feira (21) ao partido Solidariedade (SD). A cerimônia aconteceu na sede do partido em João Pessoa-PB. O empresário terá o comando do partido em Poço Dantas e terá o objetivo de humanizar a gestão pública municipal e de estruturar o SD organizando as lideranças. Na cerimônia, Zé Almeida estava acompanhado do vereador de Poço Dantas, Rildo Almeida, de Anderson Carvalho e da enfermeira Olindina Marques de Castro Neta.

O Solidariedade tem como missão construir, por meio de uma parceria de compromisso em favor do bem comum, meios que fomentem a distribuição de renda, a igualdade e a solidariedade, promovendo a inclusão, a dignidade, o respeito à diversidade humana, ecológica e a valorização da vida. Atualmente o Solidariedade possui 218.424 filiados.

VEJA TAMBÉM 

Pré-candidato a prefeito em Poço Dantas recebe apoio de liderança e diz que representa a oposição

“Eu me filiei ao Solidariedade para ajudar Poço Dantas. O nosso município precisa de um fato novo, uma mudança, para gerar empregos para voltar a crescer. Precisamos deixar divisões políticas e picuinhas para trás para dar início a um momento novo de união pelo bem das pessoas que moram em Poço Dantas. Porque um município é feito das pessoas que vivem nele. E eu estou vendo aqui que nós vamos mudar Poço Dantas”, disse o empresário Zé Almeida.

“Conheço as dificuldades da população e estou preparado para enfrentar os desafios políticos de Poço Dantas, buscando promover e executar ações administrativas em prol da melhoria da cidade, proporcionando dessa forma, qualidade de vida aos munícipes”, revela o pré-candidato Zé Almeida.

Tags:
Recomendado pelo Google: