header top bar

section content

Jovem de Santa Helena ganha concurso Mister Eco Paraíba 2020 e representará o estado na fase nacional

Diogo Sanches ganhou a vaga para o concurso Mister Eco Brasil que ocorrerá no mês de abril

Por Assessoria

06/02/2020 às 18h21 • atualizado em 06/02/2020 às 18h27

Diogo Sanches, da cidade de Santa Helena, foi eleito Mister Eco Paraíba 2020

O jovem Diogo Sanches, da cidade de Santa Helena, foi eleito no último final de semana o Mister Eco Paraíba 2020, título que dá a ele a vaga para o concurso nacional Mister Eco Brasil que ocorrerá no mês de abril, onde Diogo disputará o título com aproximadamente 30 candidatos de todos os estados.

“Estou muito honrado por essa conquista, em poder representar nosso estado, mostrando para todo o Brasil que a Paraíba é um lugar maravilhoso, de gente forte, feliz e acolhedora, e com belos e importantes pontos turísticos. Vou dar o meu melhor nessa próxima etapa para conseguir trazer a coroa para nossa Paraíba”, comemora Diogo Sanches.

Vale lembrar que Diogo recebeu o título de Mister Eco Santa Helena por meio de aclamação, onde o coordenador da franquia Eco convidou o jovem para representar o município de Santa Helena.

VEJA TAMBÉM

Adolescente de Cajazeiras desbanca 80 países e vence concurso internacional de beleza no Caribe

Diogo Sanches, da cidade de Santa Helena, foi eleito Mister Eco Paraíba 2020

Além do título de Mister Eco Paraíba, Diogo ganhou a faixa de ‘beleza com propósito’, que é uma prova onde todos os candidatos devem arrecadar alimentos e roupas para doação em instituições de caridades e hospitais, e ficou no Top 2 da prova de melhor corpo.

“Foi umas das melhores experiências da minha vida participar de um evento como esse. E o momento mais marcante para mim foi apresentar a história do meu município em forma de artesanato e literatura, que é uma cultura muito forte do meu povo. O desafio agora é bem maior, mas tenho certeza que o apoio das pessoas também aumentou e isso é muito bacana de se ver. Já tenho algumas ideias de ‘projeto verde’ para desenvolver nesse meu reinado, porém preciso sentar com a coordenação do Eco para alinhar alguns pontos”, frisou o paraibano.

Recomendado pelo Google: