header top bar

section content

Campanha “Natal Diferente” arrecada doações para comunidade que trata dependentes químicos. Vídeo!

As doações podem ser realizadas através de depósitos bancários nas contas que estão sendo divulgadas nos meios de comunicação

Por

03/12/2015 às 12h03

Está sendo realizada na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, a campanha “Natal Diferente”, esse ano é a 13º edição. Em 2015 está sendo feito uma pareceria entre o Centro de Educação Especial Integrada Geny Ferreira (CEEIGEF), e a Comunidade Católica Jesus Pérola Preciosa. 

Em entrevista ao Portal e TV Online Diário do Sertão, a diretora do CEEIGEF, Geny Ferreira, disse que o trabalho filantrópico é de grande relevância principalmente para quem precisa de ajuda. E esse ano de 2015 o objetivo é ajudar na construção de um centro multiuso para atender os serviços da casa de apoio Jesus Pérola Preciosa.

As doações podem ser realizadas através de depósitos bancários nas contas que estão sendo divulgadas nos meios de comunicação, e o chamado dia D será realizado nesta sexta-feira (4), no Calçadão, no centro de Sousa. As pessoas podem doar qualquer valor, comprar uma camiseta da campanha que custa R$ 15 reais ou fazer a doação de material de construção.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: