header top bar

section content

Após sofrer queda, Chico Cardoso é transferido para fazer cirurgia na cabeça em Campina Grande

Até a tarde desta quarta-feira (27), quando recebemos informações de um familiar, Chico Cardoso não estava entubado, mas o estado de saúde é considerado grave

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2020 às 15h51 • atualizado em 27/05/2020 às 20h41

Advogado, jornalista e escritor Chico Cardoso

O advogado, jornalista e escritor Chico Cardoso foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Sousa e em seguida transferido para Campina Grande, onde deve passar por uma cirurgia interna na cabeça.

De acordo com informações de um parente, Chico Cardoso sofreu uma queda quando tentava se levantar de uma rede na sua residência, em São João do Rio do Peixe, e durante consulta com um neurologista foi diagnosticado um coágulo subdural (interno) na cabeça.

VEJA TAMBÉM

Conhecida funcionária pública morre na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras após sofrer infarto

Imediatamente o médico encaminhou ele para a UTI do HRS e solicitou transferência para que Chico Cardoso se submeta a uma cirurgia. O jornalista foi transferido em uma UTI móvel acompanhado de equipe médica.

Até a tarde desta quarta-feira (27), quando recebemos informações de um familiar, Chico Cardoso não estava entubado, mas seu estado de saúde é considerado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: