header top bar

section content

Acidentes nas últimas horas deixam quatro feridos na cidade de Sousa; vítimas foram socorridas. Veja fotos!

Equipes do SAMU foram acionadas e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico. Confira aqui!

Por

01/12/2015 às 08h32

Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas 24 horas no município de Sousa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (30), na Avenida Nelson Meira em Sousa, mais precisamente nas proximidades da empresa DCS, deixando três pessoas feridas, envolvendo um veículo Punto, que era conduzido pela senhora Raquel Nunes Brandão e uma moto Honda Pop, conduzida por Luciana Maria Gonçalves e como passageira da motocicleta, Luana Maria de Sousa.

Conforme informações da polícia, o veículo seguia em direção a Estação, onde a condutora ao passar por um redutor de velocidade, perdeu o controle, invadiu o acostamento, bateu na moto e contra um poste de fornecimento de energia elétrica. A condutora da moto seguia sentido posto de combustíveis Chabocão e estava parada aguardando para ingressas na pista quando foi colhida pelo carro.

No acidente a condutora do carro e as duas ocupantes da motocicleta ficaram feridas, sendo socorridas por equipes do SAMU e Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa. Uma guarnição do PPTRAN esteve no local adotando os procedimentos necessários ao caso.

Mais um
O garçom Ednaldo Monteiro Inácio de 32 anos, ficou ferido em um acidente de moto por volta das 21h desta segunda-feira (30), no contorno de acesso a cidade de Sousa, próximo a concessionária Rio Vale.

Conforme informações de testemunhas, Ednaldo seguia e uma moto Honda de cor vermelha pela Avenida Nelson Meira em direção ao Conjunto Mutirão e ao fazer uma curva no contorno, perdeu o controle vindo a cair violentamente contra o solo e por pouco não bateu com a cabeça em algumas pedras.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: