header top bar

section content

Jogando fora de casa, Sousa vai buscar a vitória contra o Campinense para garantir vaga na final

Assim como em 2009, ano do seu último título estadual, o Sousa vai decidir uma vaga na final da competição no Amigão.

Por Campelo Sousa

04/08/2020 às 16h07 • atualizado em 04/08/2020 às 16h17

Equipe do Dinossauro do Sertão (foto: @SousaEC)

O Estádio Amigão vai ser o palco onde vamos conhecer os finalistas da edição 2020 do Campeonato Paraibano. O primeiro deles sai na noite desta terça-feira (04), do confronto entre Campinense e Sousa, marcado para as 20:15h. A primeira partida acabou igualada em 2 a 2, na última sexta-feira (31), no Marizão.

De acordo com o regulamento, caso um novo empate aconteça, a primeira vaga da decisão vai ser resolvida nas penalidades máximas.
Nas redes sociais, a torcida do Dinossauro do Sertão acredita na classificação da equipe para a final.

Túnel do tempo

Assim como em 2009, ano do seu último título estadual, o Sousa vai decidir uma vaga na final da competição no Amigão. Resta saber se a competência vai ser a mesma que os sertanejos tiveram há 11 anos quando venceram o Treze pelo placar de 2 a 1. Se depender da energia da torcida, o time sertanejo poderá sair com um bom resultado e garantir a vaga na final da competição e com isso buscar o terceiro título estadual.

A outra semifinal
O outro jogo da Semifinal é entre Treze e Botafogo, às 21:30h desta quarta-feira (05) também no Amigão. No primeiro jogo, o Botafogo venceu pelo placar de 2 a 0.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: