header top bar

section content

Diário do Sertão exibirá reportagem especial sobre a seca nas principais cidades do Sertão

Depois do Vale do Piancó seá a vez das cidade de Sousa e Cajazeiras mostrarem a situação em que se encontra os açudes que abastecem as suas cidades e no que a população está sendo mais afetada

Por

29/11/2015 às 14h20

Durante todo o fim de semana, a equipe do Portal e TV Diário do Sertão percorreu o Vale do Piancó, gravando cenas para uma série especial que irá ao ar a partir desta segunda-feira (30).

Serão exibidas reportagens e entrevistas exclusivas com as personalidades mais conhecidas nas cidades, além da série sobre a maior crise hidrica que a região vem enfrentando. 

O diretor administrativo e apresentador do programa Olho Vivo, Petson Santos, em suas páginas nas redes sociais, gravou os melhores momentos das repostagens em cada cidade onde percorreu.

Segundo ele, é um desafio para a TV Diário do Sertão mostrar através de suas cameras a realidade que o sertanejo está vivendo, e que esse é um momento de reflexão: "Me sinto muito feliz em levar ao nosso telenauta as principais informações do nosso estado, e mostrar a todo o país que sabemos fazer um jornalismo sério e de credibilidade", declarou ele.

Depois do Vale do Piancó seá a vez das cidade de Sousa e Cajazeiras mostrarem a situação em que se encontra os açudes que abastecem as suas cidades e no que a população está sendo mais afetada.

A TV Diário do Sertão é a primeira TV online da Paraíba e tem a sua sede na cidade de Cajazeiras.

Para acompanhar essas e outras reportagens do Potal e da TV Diário do Sertão, é só acessar o endereço www.diariodosertao.com.br/tv

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: