header top bar

section content

Escola de Cajazeiras fecha as portas; “As crianças não podem ficar com sede” Disse!

Segundo o vereador, a direção da escola está liberando os alunos duas horas mais cedo, pois as crianças não estão suportando o calor.

Por

27/11/2015 às 10h59

Escola de Cajazeiras fecha as portas por falta de água

O vereador cajazeirense, Neto Damacena (Neto da Vila Nova-PTB), denunciou nessa quinta-feira (26), que os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Leite Rolim estão sendo prejudicados por falta d´água. 

Segundo o vereador, a direção da escola está liberando os alunos duas horas mais cedo, pois as crianças não estão suportando o calor e a falta de água para beber.  “A diretora não tem culpa de nada. Não tem com segurar as crianças numa sala sem ter água pra beber”.

Neto da Vila Nova informou que seus filhos estudam na escola municipal e cobrou perfurações de poços artesianos para os bairros de Cajazeiras, além da Zona Rural. 

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

O outro lado
A diretora Jussara confirmou a denúncia do vereador e revelou que nessa quinta-feira, a escola foi fechada por falta de água. “Não tinha como ficar com crianças dentro de uma sala morrendo de sede”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

?

Cagepa
Através do WhatsApp, o diretor regional da Cagepa, Cleidismar Alexandre (Nenem da Cagepa), informou que foram realizadas manobras para atender o Bairro Vila Nova nessa quinta e sexta-feira (27).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: