header top bar

section content

VÍDEO: músicos cajazeirenses fazem campanha na web para voltar a trabalhar: ‘Queremos voltar’

Agora, eles pedem para que possam voltar a trabalhar normalmente, obedecendo as medidas de segurança.

Por Campelo Sousa

05/09/2020 às 17h30 • atualizado em 05/09/2020 às 17h32

Em meio à pandemia da Covid-19 e vivendo o novo normal, músicos da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, resolveram realizar uma campanha para voltarem a trabalhar.

Através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, eles perguntam o porquê da categoria ser a única a não voltar a trabalhar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: sem trabalhar, músicos de Cajazeiras pedem ajuda para enfrentar a crise do coronavírus

Atualmente, o mundo vive o período do novo normal, onde o mundo inteiro teve que se adaptar para enfrentar o coronavírus e não deixar a vida passar, os músicos de Cajazeiras tiveram seus trabalhos afetados e o sustento do lar se tornou cada vez mais difícil.

Através dessas mudanças, eles se uniram e realizaram apelo nas redes sociais para conseguirem ajuda financeira para conseguir levar o alimento para os familiares enquanto a pandemia do coronavírus não chega ao fim. Alguns, através de lives, conseguiram também receber ajuda nesse momento tão difícil.

Agora, eles pedem para que possam voltar a trabalhar normalmente, obedecendo as medidas de segurança.

“Somos músicos e somos a classe mais afetada com essa pandemia. Bares, restaurantes, supermercado voltaram a trabalhar, e porque só os músicos não podem?”, indagam eles.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: