header top bar

section content

Prefeitura, Câmara e Secretaria promovem Novembro Azul com participação de mais de 200 homens. Fotos

A campanha foi realizada pela prefeitura de Bernardino Batista, através da Secretaria de Saúde com parceria da Câmara de Vereadores. Veja fotos!

Por

23/11/2015 às 14h42

Prefeitura, Câmara e Secretaria participam da campanha Novembro Azul

Mais de 200 homens participaram da campanha “Novembro Azul”, na cidade de Bernardino Batista, realizada nessa sexta-feira (20). Uma campanha de conscientização realizada em todo o país sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, dirigida especialmente ao público masculino. O município batistense realizou ações em prol da importante causa. 

Veja também:

Prefeitura de Bernardino Batista promove evento do Novembro Azul com médico destaque e oferta exames grátis

Bom exemplo: Prefeitura de Bernardino Batista realiza Semana Literária com mobilização de centenas de alunos

Prefeito da região de Cajazeiras investe mais de R$ 1 milhão para construir açude. Fotos!

A campanha foi realizada pela prefeitura de Bernardino Batista, através da Secretaria de Saúde com parceria da Câmara de Vereadores. O evento foi prestigiado pelo prefeito Gervázio Gomes (PTB)

Metas
O presidente da Câmara, o vereador Aldo Andrade, autor do requerimento que reivindicava a realização da campanha no Município, reforça que o foco da campanha é a prevenção. “Nós aproveitaremos a oportunidade para tentar conscientizar os homens do município sobre a necessidade da prevenção, uma vez que tal cultura pertence mais mulheres”. Uma das ideias será realizar exames preventivos PSA (sangue) e encaminhar os casos mais urgentes para especialistas, frisou. 

Programação
A Câmara de Vereadores em parceria com a Secretaria de Saúde e com a Prefeitura Municipal, o evento aconteceu no “Auditória Maria Batista Alves” para tratar da importância da prevenção do câncer de próstata e contou também com exposição de vídeos e palestra educativa com o médico Urologista, Paulo Gonçalves. 

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: