header top bar

section content

6º BPM lança Natal Solidário e fará doações a famílias pobres de Cajazeiras. ASSISTA!

Comandante da PM disse que a campanha prova que os policiais são sensíveis à situação de famílias que não têm condições de realizar ceia de Natal

Por

19/11/2015 às 15h09

Dentro das atividades do Novembro Azul, o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras realizou nesta quinta-feira (19) duas palestras voltadas para a saúde do homem. Uma delas informou sobre os cuidados para prevenir e tratar o câncer de próstata. A outra foi sobre stress no trabalho. Durante toda essa semana, várias outras atividades de saúde foram oferecidas pelo 6º BPM aos policiais.

Mas o dia também marcou o lançamento da campanha Natal Solidário 2015 da Polícia Militar de Cajazeiras. Na campanha desse ano, cada grupo de três policiais irá doar uma sexta básica a famílias carentes, desde que não haja nenhum membro da família com histórico de envolvimento com o crime. As cestas básicas deverão ser entregues até o dia 4 de dezembro.

O comandante da PM de Cajazeiras, coronel Enéas Cunha, disse que a campanha é uma prova de que os policiais também são sensíveis à situação de famílias que não têm condições de realizar uma ceia digna no Natal.

“Nós queremos contribuir para que famílias carentes tenham o mínimo necessário de condições para no período do Natal proporcionar uma ceia, que é um momento de confraternização, de reflexão, e a gente como policiais estamos nos engajando no sentido de ajudar a proporcionar esse momento importante”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: