header top bar

section content

Jeová Campos anuncia retorno a Assembleia, tacha Zé Aldemir de “ingrato”, diz que vai está com as oposições e revela aposentadoria. Ouça

O deputado falou da sua sucessão, da indicação da nova secretária da Casa Civil e deixou de defender Júnior Araújo para vice

Por

18/11/2015 às 20h00

Jeová faz declarações à imprensa sobre derrota

Em entrevista a imprensa de Cajazeiras nesta quarta-feira (18), o deputado Jeová Campos (PSB), comentou a demissão Léa Silva (DEM) da Casa Civil do estado e desmentiu a informação que teria aplaudido a queda da cajazeirense do cargo. O fato seria motivado porque a vereadora não apoiou a candidatura do socialista. “Por mim ela ficaria até o último dia de governo de Ricardo Coutinho. Ela não votou em mim, mas isso é caso superado”.

Ele revelou que foi consultado e assinou em baixo para indicação da nova secretária da Casa Civil, a advogada Paula Santana. “Foi uma decisão consensual”.

Vice de 2016
O paramentar, a exemplo do ex-prefeito Carlos Antonio também não defendeu mais o nome de Júnior Araújo para continuar vice da prefeita de Cajazeiras. “Júnior é meu amigo, mas o processo eleitoral é mais complicado”, e acrescentou afirmando que vai se reunir com o grupo para discutir a questão.

Veja mais!

? Jeová revela condição para ficar no grupo, fala de candidatura de José Aldemir a prefeito: “Rancoroso”

?Novo capítulo: PSB de Cajazeiras vota contra indicação de Carlos Antonio a Casa Civil

?Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

Reforços
Jeová Campos revelou que o vice-prefeito de São José de Piranhas, que é o seu irmão, Marcos Campos (Marquinhos – PT), estará se filiando ao PSB e convidou de público o vereador de Cajazeiras, Alysson Voz e Violão para deixar o PT.

Neguin
Ele reconheceu que tem uma dívida com o vereador Álisson Lira (Neguin do Mondriam – PTB), pois oposicionista acompanhou sua candidatura a deputado mesmo a revelia do seu grupo político. Jeová declarou que vai pagar sua dívida com o vereador e confidenciou que gostaria que estivessem no mesmo palanque, mas se não for possível estará no palanque da oposição para tentar reeleger Neguin do Mondriam. “Eu devo isso a ele”.

Aposentadoria
O deputado surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria da vida pública: “Meu irmão Marcos é o meu sucessor porque minha última campanha será em 2018. Entendo que terei cumprido minha missão como cidadão”, e revelou que seu sonho é retornar para universidade, assumir seu cargo de professor e escrever um livro.

Zé Aldemir
Sobre o racha de Zé Aldemir (PN) com o grupo de Carlos Antonio, ele declarou que o colega foi “ingrato” com a prefeita Denise Albuquerque (PSB), e confessou que não acreditava no rompimento dos líderes políticos de Cajazeiras. 

Perguntado se teria lhe agradado a ruptura de Zé Aldemir com a situação, pois o grupo se concentraria em apoiá-lo unicamente para reeleição em 2018, o socialista respondeu: "Não. Achei bom não. Não tenho dificuldade de conviver com Zé Aldemir”.

Jeová Campos anunciou seu retorno a Assembleia Legislativa no próximo dia 30 de novembro.

Ouça entrevista do deputado Jeová Campos a Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: