header top bar

section content

VÍDEO: Último adeus ao radialista Paulo Feitoza é marcado por depoimentos emocionados do pai e de amigos

O corpo do popular radialista foi sepultado na manhã deste domingo (08), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, em clima de muita comoção

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2020 às 17h49 • atualizado em 10/11/2020 às 14h00

Foi sepultado na manhã deste domingo (08), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, o corpo do radialista Paulo Feitoza.

Durante o velório na Igreja Assembleia de Deus, o pastor Francisco Francelino, pai do radialista, disse que foi pego de surpresa.

“Ninguém esperava esse momento. Esperava Paulo Feitoza viver muitos dias ainda aqui na Terra. Mas a Bíblia diz que nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus, nem nossos caminhos são os caminhos de Deus”.

A TV Diário do Sertão realizou um programa especial no sábado (07) para homenagear Paulo Feitoza, onde vários colegas e amigos participaram dando o último adeus ao radialista.

VEJA TAMBÉM

Radialista que fez sucesso no Boca Quente da Difusora AM morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Corpo de Paulo Feitoza foi velado na Igreja Assembleia de Deus

Nos depoimentos emocionados, os amigos destacaram que Paulo era um extraordinário profissional que passou por diversas emissoras de rádio deixando amizades graças à sua lealdade.

As homenagens seguiram também na noite de domingo. Na abertura do debate da TV Diário do Sertão, o apresentador Levi Dantas lamentou a morte do colega.

Emocionado, pai de Paulo Feitoza dá depoimento durante velório

TRAJETÓRIA

Paulo Feitoza atuou na imprensa por 18 anos e faleceu no Dia do Radialista – 7 de novembro. Começou suas atividades radiofônicas na FM Cidade e em seguida atuou pelas rádios Alto Piranhas AM, Rádio Oeste da Paraíba AM, Difusora Rádio Cajazeiras AM, Cidade FM, Patamuté FM, Arapuan FM e atualmente estava na Mais FM.

Na Difusora AM, Feitoza se destacou na apresentação do radiofônico Boca Quente, um dos principais programas jornalísticos do rádio paraibano.

Na Mais FM, dividia bancada com Wilson Furtado e Jota França, liderando a audiência no Alto Sertão da Paraíba. Como correspondente da Mais FM, era um dos comentaristas dos debates promovidos pelo Sistema Diário de Comunicação, na TV Diário do Sertão, tendo comentado os debates das cidades de Sousa e Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: